Pesquisar neste blogue

terça-feira, 27 de abril de 2010

Balanço Enterro 2010

Decorrida meia semana de enterro e já com o fim à vista (quinta-feira), a animação tem sido feroz e a barraquinha do DLC tem tido um sucesso maior do que o esperado. Vamos ver como corre os próximos dias, entramos hoje na recta final com Quim Barreiros xD

3 comentários:

Anónimo disse...

E eis que chegou ao fim mais uma semana do enterro e, diga-se de passagem, foi a mais cansativa das que já fui... Mas apesar disso foi uma experiência muito boa, que repetia A QUALQUER DIA! Entre as confusões que surgiam a todo o momento e o prazer que me deu trabalhar na DLC'rráca surgiu uma coisa que me surpreendeu: o espírito de entreajuda e amizade de quem comigo trabalhou e de quem estava la sempre presente, nomeadamente o pessoal do nosso curso, do nosso ano. Significou muito para mim. Por isso o meu muito obrigado, já que fazes parte dos 2 acima referidos ;)
Que venham muitas mais semanas do enterro e boa sorte para a bênção de amanha :D

Vês, vês? Eu comento o teu blog! XD

Beijinhos fofos XD,
Urso

Reindeerz disse...

Apanhei um escaldão -.- pareço um camarão...

Também adorei esta semana de enterro, a minha penúltima. Mas foi altamente trabalhar no nosso barraco e ver toda a gente unida, já não era sem tempo.

E espero que continues a comentar...pelo menos sempre que eu o actualizar :P

Anónimo disse...

Foi a minha primeira semana de Enterro, mas devo dizer que foi seguramente uma das melhores experiências da minha vida (se calhar poupava-me só à experiência de ter ido para ao INEM, mas visto que não me lembro muito bem como foi, é um bocado indiferente). A barraca do DLC foi a melhor do recinto, ate porque tinha a minha foto em grande lá no meio para todos verem o quão angelical eu sou.
Os Veteranos e Mestres de LEE são grandes.

Beijinhos fofos (como diz o grande Padrinho),
Caloira Ana.